>

Leroy Merlin terá loja em Guarulhos

Leroy Merlin terá loja em Guarulhos

A rede Leroy Merlin de materiais para construção irá abrir uma loja em Guarulhos, na área da antiga Liquigás, no quarteirão formado pela rua Dr. Washington Luiz, avenida Anielo Pratici e boulervard da rua José Bernardo Medeiros, Jardim Santa Francisca.

O local, onde vinha funcionando um estacionamento de caminhões, fica vizinho à via Dutra e já havia sido escolhido pela Leroy Merlin em 2016, quando se soube que a antiga DiCicco, situada a poucos metros, no mesmo bairro, iria se transformar na megaloja Sodimac. Segundo o Click Guarulhos apurou, diante do anúncio da chegada do concorrente nas proximidades, a rede preferiu aguardar outro momento para a instalação.

Com o advento da pandemia, os planos foram postergados mais uma vez e agora serão postos em prática. Os trabalhos já foram iniciados e a previsão é de que a loja esteja pronta para ser inaugurada em dez meses.

Trata-se de mais uma boa notícia para Guarulhos: além da importantíssima geração de novos empregos, maior oferta de produtos e serviços para a população, acirrando a concorrência. O ramo na cidade já conta na cidade com a citada Sodimac, duas lojas da Telhanorte, uma da C&C, duas da Joli e uma grande gama de lojas de menor porte. Cada vez mais, o consumidor guarulhense não tem motivos para comprar fora da cidade.

Fonte: Click Guarulhos

Facebook_sincomerciarios Voltar