>

Guarulhos terá a maior feira de empregos e empreendedorismo da região

Guarulhos terá a maior feira de empregos e empreendedorismo da região

A Universidade de Guarulhos (Ung), Unidade Bonsucesso sediará no dia 22 de novembro, das 9h às 16h, a Feira de Empregos e Empreendedorismo Guarulhos 2021 – “Juntos por um novo caminho”. O evento totalmente gratuito contará com o apoio de entidades civis e oficiais e empresas, com o objetivo de oferecer o maior número de vagas para a população do município. O público-alvo são os desempregados, estudantes e pessoas que desejam empreender.

De acordo com Heber Carvalho, diretor da UNG Bonsucesso, a ideia surgiu diante da retomada da economia. “A pandemia deixou uma lacuna na vida das pessoas que perderam seus empregos, agora buscamos parcerias na tentativa de minimizar este problema”, afirma Carvalho.

Vale ressaltar que nenhum apoiador, expositor ou patrocinador pagou para participar da Feira, todos os envolvidos são voluntários, imbuídos da boa vontade de alavancar colocações de emprego na cidade. Já estão confirmadas as participações e apoio de agências de empregos, central de estágios, escolas de idiomas, associações e entidades, como a Prefeitura de Guarulhos, Centro Integrado de Emprego Trabalho e Renda (Ciet), Sebrae, Conselho da Mulher Empreendedora, um núcleo da Associação Comercial e Empresarial de Guarulhos (ACE), Associação dos Empresários de Cumbica (Asec) Associação dos Dirigentes de Recursos Humanos (ADRH), Guarulhos Empreendedor.

As agências participarão presencialmente oferecendo vagas de emprego, assim como a central de estágio. Outra forma será a participação on-line das agências e empresas que também deixarão vagas à disposição pelo Portal, no dia do evento. Serão oferecidas palestras de melhoria na empregabilidade e empreendedorismo.

É aconselhável que o candidato compareça portando carteira de trabalho, RG, CPF, comprovante de endereço para facilitar o cadastro e currículos. Os visitantes deverão apresentar comprovante de vacinação contra a Covid-19   e usar máscara. As inscrições podem ser feitas pelo telefone (11) 97713-2441 ou pelo  link: https://forms.office.com/Pages/ResponsePage.aspx?id=CNGXUrD61EeX80SeJ06ji5I4jgL-bIxGk6bBRT3VkD9UQ1EzUUVZUVA3UjY3WEY4T0VWV1UwMEU2Ui4u

Serviço:

Feira de Empregos e Empreendedorismo Guarulhos 2021 – “Juntos por um novo caminho”

Quando: 22 de novembro, das 9h às 16h

Onde: Estrada Água Chata, 3.380 – Bonsucesso

Facebook_sincomerciarios Voltar