>

Nova loja da Leroy Merlin gera 180 empregos em Guarulhos

Nova loja da Leroy Merlin gera 180 empregos em Guarulhos

22/09/2022

 

Foi inaugurada hoje, 22 de setembro, a nova loja da Leroy Merlin, em Guarulhos.

Com um investimento superior a R 95 milhões, a nova Leroy Merlin fica ao lado da rodovia Presidente Dutra e será uma das maiores da rede, com 8.400m², que agora conta com 47 lojas.

A nova unidade já gerou mais de 180 postos de trabalho diretos e cerca de 100 indiretos, sendo 90% ocupados por guarulhenses.

A empresa, que tem atuação mundial no setor de materiais de construção, acabamento, decoração, jardinagem e bricolagem, disponibilizará mais de 25 mil produtos para os lares na Loja e mais de 150 mil em todos os demais canais de compras da marca: site, app, whatsapp e televendas, divididos em 15 seções diferentes.

Walter dos Santos e Matheus de Souza Moraes, Diretor da nova Loja.

 

O presidente do Sincomerciários de Guarulhos, Walter dos Santos, esteve presente na inauguração e expressou satisfação:

“Destacamos a importância do empreendimento para a cidade e para a categoria comerciária, com a geração de centenas de empregos, maior oferta de produtos e serviços para a população, arrecadação de tributos e progresso para toda a região.  Colocamo-nos à disposição para colaborar com a Leroy Merlin Guarulhos, manter diálogo produtivo e relacionamento aberto e franco com os seus representantes”, declarou Walter.

“Ao inaugurar uma nova Loja, realizamos um trabalho de escuta com os nossos Clientes para oferecer um espaço moderno, com tudo o que eles esperam e assim, garantir a melhor experiência de compra. Acreditamos que a unidade trará mais competitividade para a região, além da oferta de produtos e serviços variados, e um atendimento qualificado para as diversas necessidades dos lares guarulhenses e região”, comentou Matheus de Souza Moraes, Diretor da nova Loja.

A unidade conta ainda com o drive-thru da construção e, em breve, realizará cursos e workshops gratuitos, é pet friendly e conta com acessibilidade para Clientes e Colaboradores, com mapa tátil em braile indicando seus corredores e setores, braile para acesso aos sanitários, espaço família para troca e alimentação de crianças, carrinhos de compras adaptado para cadeirantes e com cadeirão adaptado para adultos com mobilidade física reduzida que desejam acompanhar suas famílias durante seus projetos do lar.

A abertura ao público em geral acontecerá nesta sexta-feira, dia 23 de setembro.

Local

Rua Doutor Washington Luís, 425 – Jardim Santa Francisca, Guarulhos/SP.  

Facebook_sincomerciarios Voltar