>

URGENTE: Convocação para receber $$$ - Vitória em ação contra Zapata Calçados

URGENTE: Convocação para receber $$$ - Vitória em ação contra Zapata Calçados

Em mais um processo proposto pelo departamento jurídico do Sincomerciários de Guarulhos e Região em defesa da categoria, por um de seus advogados, Dr. Jeferson Mazin, a empresa  Zapata Mercantil de Calçados, de Guarulhos foi condenada a pagar PLR - Participação nos Lucros e Resultados, conforme previsão contida nas Convenções Coletivas de Trabalho de 2013/2014 a 2017/2018.

A vitória beneficia 28 empregados da Zapata localizada no Shopping Internacional de Guarulhos, que receberão desde R$ 40,00 até R$ 3.000,00 cada, dependendo do tempo de trabalho na empresa.

Walter dos Santos, presidente do Sincomerciários de Guarulhos e Região, elogiou o trabalho do departamento jurídico: “nosso departamento jurídico foi eficiente e buscou a garantia de direitos que estão previstos na Convenção Coletiva de Trabalho, isso mostra a importância do sindicato, primeiro quando da discussão com o sindicato patronal, para garantirmos a previsão dos nossos direitos e, depois, quando desrespeitados, na busca de que sejam cumpridas as cláusulas da Convenção. Sem o sindicato, não haveria esses direitos e não haveria quem defendesse os trabalhadores. Parabéns aos nossos advogados”, finalizou Walter.

A ação já terminou e está na fase de execução da sentença. E, no último dia 10 de novembro, o sindicato foi intimado para que, em 30 dias, junte os dados bancários dos comerciários que têm direito a receber os valores.

Portanto, CONVOCAMOS OS COMERCIÁRIOS QUE TRABALHARAM NA ZAPATA CALÇADOS DO SHOPPING INTERNACIONAL DE GUARULHOS, ENTRE 2013 E 2018, para que entrem em contato com o Sincomerciários de Guarulhos e verifiquem se estão entre os funcionários que receberão os valores relativos à participação nos lucros e resultados.

Tel: 11 4574-2888

Facebook_sincomerciarios Voltar