>

Kit-escolar faz sucesso e procura é grande

Kit-escolar faz sucesso e procura é grande

10/01/2021

Com muita procura e vários elogios pela qualidade do material, o Sincomerciários de Guarulhos e Região iniciou no dia 04 de janeiro, a distribuição do kit-escolar, que estará disponível até o final do estoque. Cerca de mil kits estão disponíveis para a categoria, o dobro de 2020.

A iniciativa conta com o apoio e o incentivo do presidente da Fecomerciários – Federação dos Empregados no Comércio do Estado de SP, Deputado Federal Luiz Carlos Motta.

Nas redes sociais do sindicato, principalmente Instagram e Facebook, a repercussão é grande e os comentários dos empregados no comércio têm sido bastante positivos.

A comerciária Vanessa Borges agradeceu e disse que os produtos são de bastante qualidade, mesma opinião de Elbison Borges. Alan Viana declarou que o kit-escolar é de primeira qualidade.

Iraneide da Silva disse que o material é de muita qualidade e será muito útil. A comerciária Débora Duarte destacou que será uma ajuda e tanto.

Makswelly Vieira agradeceu após retirar o kit na sede de Itaquaquecetuba. Erica de Oliveira afirmou que o kit é muito bom. Ana Caroline Silva agradeceu pela iniciativa e destacou o delicado momento que todos estamos passando.

O presidente do Sincomerciários de Guarulhos, Walter dos Santos, agradece a participação da categoria: “Sei o quanto é difícil e caro criar e educar um filho, ainda mais na situação atual. Por este motivo é que, apesar dos ataques que sofremos diariamente pelo mais cruel governo da história do Brasil, mantivemos neste ano este benefício aos nossos associados. Lembramos que, além do kit-escolar, oferecemos kit-bebê, dentista gratuito, convênios de descontos e a nossa maravilhosa sede campestre, que esperamos reabrir com segurança quando os indicadores de saúde e o governo permitirem. Agradeço profundamente sensibilizado a participação da categoria e o apoio do presidente da Fecomerciários, Deputado Federal Luiz Carlos Motta, sem o qual não teria sido possível concretizar esse sonho”, afirmou Walter.

O kit é composto por 15 itens: 1 caderno de 10 matérias, 1 régua 30cm, 1 tesoura, 1 pacote de sulfite, 1 kit de canetas 4 cores, 1 tubo de cola grande, 1 caixa de lápis de cor, 1 pacote de canetinhas, 5 lápis pretos, 1 borracha, 1 apontador, 1 pasta, 1 mochila, 1 caderno de desenho e 1 estojo.

Para ter direito ao kit (um por filho) é necessário ser sócio há, no mínimo, 3 meses; estar com as mensalidades em dia e ter filhos entre 4 e 14 anos. Não é preciso comprovar a matrícula escolar, pois essa é uma obrigação legal dos pais. Para retirar o kit basta comparecer nas sedes do Sincomerciários em Guarulhos e em Itaquaquecetuba.

 

Facebook_sincomerciarios Voltar