>

Urgente: Convocação para receber $$$ - Vitória em ação de PLR contra PBKids

Urgente: Convocação para receber $$$ - Vitória em ação de PLR contra PBKids

24/05/2021

Em mais um processo proposto pelo departamento jurídico do Sincomerciários de Guarulhos e Região em defesa da categoria, por um de seus advogados, Dr. Jeferson Mazin, a empresa PBKids (loja do Shopping Bosque Maia, em Guarulhos) foi condenada a pagar PLR - Participação nos Lucros e Resultados, conforme previsão contida nas Convenções Coletivas de Trabalho de 2014 a 2018. A vitória beneficia 20 empregados que repartirão R$93.036,33 – sendo que o valor a ser pago para cada um dependerá do tempo de trabalho na empresa. Walter dos Santos, presidente do Sincomerciários de Guarulhos e Região, elogiou o trabalho do departamento jurídico: “nosso departamento jurídico foi eficiente e buscou a garantia de direitos que estão previstos na Convenção Coletiva de Trabalho, isso mostra a importância do sindicato. Sem o sindicato, não haveria esses direitos e nem quem defendesse os trabalhadores. Parabéns aos nossos advogados”, finalizou Walter.

A ação já terminou e está na fase de execução da sentença. E o sindicato foi intimado para juntar ao processo os dados dos comerciários que têm direito a receber os valores.

Portanto, CONVOCAMOS OS COMERCIÁRIOS QUE TRABALHARAM NA PBKids, ENTRE 2014 E 2018, para que entrem em contato com o Sincomerciários de Guarulhos e verifiquem se estão entre os funcionários que receberão os valores relativos à participação nos lucros e resultados. Tel: 11 4574-2888.

Facebook_sincomerciarios Voltar