>

Ótima notícia: Sede Campestre reabrirá em setembro

Ótima notícia: Sede Campestre reabrirá em setembro

17/08/2021

No próximo dia 04 de setembro, e se não houver novas restrições por parte dos governos estaduais e municipal, a Sede Campestre e o Pesqueiro de Santa Isabel reabrirão as portas aos comerciários, após mais de um ano fechados em razão da pandemia de Covid-19.

Foi um período muito duro, mas necessário para preservar vidas. A direção do sindicato sempre se pautou na ciência e nas determinações das autoridades. Isso ajudou a salvar vidas, o bem mais importante de todos nós.

Uma questão muito importante: a pandemia ainda não acabou e, de acordo com o Decreto Municipal de Santa Isabel n° 6.503 de 05/08/2021, é permitida a ocupação limitada a 80% da capacidade do local, o que será rigorosamente seguido.

Outro ponto a ser observado: as máscaras e o distanciamento social continuam obrigatórios.

Avise a família, tire a sunga do armário, limpe a chuteira e peça ao açougueiro para reservar a carne do churrasco.

Os associados têm à disposição piscinas adulto e infantil, churrasqueiras, campo de futebol, campo de futebol society coberto, salão de jogos, videokê, playground, lanchonete e muito verde.

Regras de utilização da Sede Campestre

Para proporcionar bons serviços e preservar o patrimônio dos comerciários, foram estabelecidas as seguintes regras de utilização da sede campestre:

Cada comerciário associado pode levar até cinco convidados. Cada convidado paga, na portaria da sede campestre, taxa de utilização de R$ 25,00 (VINTE E CINCO REAIS). Crianças convidadas, com até 10 anos idade, entram gratuitamente. 

Entrada gratuita para pai e mãe do comerciário associado.

Nas piscinas, o acesso só é permitido com trajes de banho.

É proibido permanecer no local após às 17 horas.

Para frequentar a sede campestre, é necessário estar em dia com as mensalidades e apresentar as carteirinhas de sócio e dependentes, se houver.

Caso haja mensalidades em atraso, o acerto das mesmas poderá ser feito na sede do Sindicato, através do pagamento dos boletos nas agências bancárias ou, ainda, na recepção da Sede Campestre.

Funcionamento:

Sábados, domingos e feriados, das 9h às 17h.

Endereço

Estrada Municipal de Arujá – Santa Isabel, Km 56   Bairro: Cafundó - Tel.: (11) 4656-1783 ou (11) 4574-2888

Pesqueiro

O Sindicato dos Comerciários de Guarulhos é um dos únicos do pais que oferece esse tipo de lazer aos associados. O local tem uma paisagem exuberante, rodeado de mata nativa, com queda d´agua e total estrutura para uma boa pescaria ou um dia de lazer com a família.

Normas de funcionamento:

A entrada no pesqueiro ocorre exclusivamente por dentro da sede campestre, após identificação na portaria.

A entrada no pesqueiro é gratuita para comerciários associados. Para frequentar o local é necessário estar com as mensalidades em dia.

Facebook_sincomerciarios Voltar