>

Comerciários entregam propostas de emprego e qualificação ao Governador

Comerciários entregam propostas de emprego e qualificação ao Governador

25/05/2022

Os 71 presidentes dos Sincomerciários e Sinprafarmas filiados à Fecomerciários foram recebidos hoje, 25, pelo governador Rodrigo Garcia, no Palácio dos Bandeirantes. O encontro aconteceu menos de um mês depois que o governador esteve no 1º de Maio dos Comerciários em Avaré, quando foram encaminhadas conversas sobre parcerias do sindicalismo comerciário paulista com o governo do Estado para a geração de empregos e cursos de capacitação profissional.

O presidente da Federação, Luiz Carlos Motta, entregou ao governador documentos com essas propostas, englobando empregos, qualificação, habitação, cultura, entre outros. Rodrigo Garcia foi receptivo a todas.

Walter dos Santos, presidente do Sincomerciários de Guarulhos, esteve presente e também falou ao governador sobre os problemas que afligem os comerciários.

Motta frisa: “Agradecemos a atenção. É certo que esta deferência do governador significa avançar nestas parcerias. Ele conheceu a base sindical comerciária paulista que está presente nos 645 municípios paulistas”.

Por sua vez, o governador disse: “Os comerciários podem se sentir em casa aqui no Palácio. Vamos trabalhar juntos pela geração de empregos e capacitação profissional”.

O encontro foi prestigiado, entre outras autoridades pelo presidente da Assembleia Legislativa (Carlos Pignatari), pelo Secretário Estadual da Casa Civil (Cauê Macris) e pelo deputado estadual, André do Prado.

Facebook_sincomerciarios Voltar