>

Shopping de Guarulhos promove show de comédia em evento gratuito

Shopping de Guarulhos promove show de comédia em evento gratuito

07/06/2022

Para incrementar a visita do público aos domingos, o Internacional Shopping tem uma novidade especial. O empreendimento lança a segunda edição do Festival do Humor, evento gratuito que acontece na Praça de Alimentação e tem como objetivo levar diversão enquanto os clientes aproveitam uma boa refeição. A próxima apresentação acontece no dia 12 de junho, às 18h.

Participam da edição junina do evento os comediantes Frank Lima, Diego Carvalho, Luiz Homero, Rodrigo Willy e Cauê Marrom. Os artistas pertencem ao grupo Um Show Comedy. A apresentação terá duração de 50 a 60 minutos, tempo em que os cinco vão se revezar no palco, montado no centro da Praça de Alimentação. Após o show, o público poderá tirar fotos com os humoristas.

“Domingo é um dia em que muitas pessoas costumam aproveitar uma tarde tranquila em eventos especiais. Por isso, nossa ideia é promover um divertido show de Stand Up Comedy gratuitamente. É uma oportunidade de valorizar também o humor e os artistas brasileiros. Temos aqui um espaço muito bom de convivência e entretenimento e, já que ‘rir é o melhor remédio’, convidamos a todos a divertirem-se conosco”, afirma Andréia Calixto, coordenadora de Marketing do Internacional Shopping.

Essa será a segunda edição do Festival do Humor. A primeira, em maio, recebeu os humoristas Jansen Serra, Wagner Rodrigues, Diego Carvalho, Douglas Zoio e Frank Lima, este último, que faz sua apresentação com uma sanfona.

Para saber mais sobre o Internacional Shopping, basta acessar o aplicativo oficial, disponível nas plataformas digitais, ou acessar o site www.internacionalshopping.com. O empreendimento fica na Rodovia Presidente Dutra, Saída 225, s/n, em Itapegica, Guarulhos.

Fonte: Guarulhos Web (https://guarulhosweb.com.br/)

Facebook_sincomerciarios Voltar