>

Kit Maternidade Sincomerciários de Guarulhos completa 5 anos

Kit Maternidade Sincomerciários de Guarulhos completa 5 anos

08/06/2022

Lançado há cinco anos, para auxiliar em um período que é de muita alegria, mas também de muitos gastos, o kit maternidade tem diversos itens para os primeiros dias da criança e cuidados da mãe. A entrega do kit é mais uma das formas como o sindicato se faz presente no dia a dia da categoria comerciária em um momento inesquecível!

E dessa vez o sócio Jackson Lima Rocha, do Supermercados Irmãos Lopes retirou o kit para o seu bebê Samuel.

Quem tem direito

As mães comerciárias, sócias há pelo menos três meses, ou dependentes de sócios, têm direito ao kit bebê para filhos com idade de zero a três meses, composto de 15 itens, todos indispensáveis ao bebê.

O que tem no Kit Maternidade Sincomerciários de Guarulhos

Dentro de uma bolsa personalizada do Sincomerciários de Guarulhos encontramos:

Trocador, termômetro digital, talco e sabonete johnson’s ®, bodie, mijãozinho, toalha de algodão bordada, travesseiro, mamadeiras Kuka (70 ml e 250 ml), sapatinho e luvas, pano de boca bordado, chupeta Kuka e cortador de unhas.

O que combatemos:

Além de auxiliar as mães nesse momento tão feliz, o sindicato luta contra atitudes de empresas que objetivam apenas o lucro, sem valorizar a pessoa e discriminam a maternidade:

50% das mulheres são demitidas após a licença maternidade (Fonte: FGV 2017)

47% das mulheres foram rejeitadas por empregos por serem mães ou desejarem ter filhos (Fonte: Pesquisa MindMiners com 1.000 entrevistadas brasileiras +18 anos diferentes classes sociais e regiões)

É uma realidade que precisa ser mudada.

Sincomerciários de Guarulhos, ao lado dos trabalhadores, ao lado das mães e pais, ao lado da família comerciária!

Facebook_sincomerciarios Voltar