>

Conseguimos o reajuste no salário no comércio varejista de Itaquá, Ferraz e Poá

Conseguimos o reajuste no salário no comércio varejista de Itaquá, Ferraz e Poá

Após muitas negociações entre as diretorias, conseguimos mais uma importante vitória para a categoria: salários reajustados em 7,45% para o comércio varejista das cidades de Itaquaquecetuba, Ferraz de Vasconcelos e Poá.

Reajuste já na folha de fevereiro/23, aplicado desde 01/10/2022.

As diferenças de outubro, novembro, dezembro, janeiro e décimo terceiro salário devem ser pagas na folha de março/23, na forma de abono.

A Convenção Coletiva de Trabalho foi assinada no dia 01 de fevereiro, pelos presidentes dos sindicatos patronal, Valterli Martinez e dos empregados, Walter dos Santos.

Foram mantidos vários benefícios já previstos em Convenções anteriores.

Walter dos Santos, presidente do Sincomerciários de Guarulhos, falou sobre a posição do sindicato nas negociações: “Demorou uma pouquinho, mas temos que defender os comerciários, que merecem muito, fomos dialogando com o sindicato patronal e mostrando a necessidade dos empregados no comércio serem valorizados por tudo o que fazem”, finalizou Walter.

Para verificar as faixas de reajuste, os pisos e todos os direitos dos comerciários de Itaquaquecetuba, Ferraz de Vasconcelos e Poá, entre em contato pelo Whatsapp 11 4574-2888.

Facebook_sincomerciarios Voltar