>

Assaí vai gerar 500 empregos em loja onde funcionava o Extra da Antonio de Souza

Assaí vai gerar 500 empregos em loja onde funcionava o Extra da Antonio de Souza

10/03/2023

Depois de reabrir a antiga loja do Extra da avenida Salgado Filho, no final do ano passado, o Assaí Atacadista já prepara a reabertura de outra unidade adquirida da rede de hipermercados. Será na avenida Antonio de Souza, onde antes do Extra, funcionava uma unidade da antiga rede Millus. No local, a ser inaugurado até o final deste ano, serão gerados cerca de 500 empregos diretos e indiretos.

O novo Assaí fica a poucos quarteirões da unidade do atacadista localizado na avenida Aniello Pratici. A rede não confirma se desativará a unidade que funciona naquele local há mais de 10 anos. Além destas, o Assaí tem em Guarulhos uma loja na avenida Jamil João Zarif.

O prédio da avenida Antonio de Souza, que encontrava-se bastante deteriorado já antes do fechamento do Extra, está em reformas há pelo menos dois meses. O espaço é dividido com uma churrascaria e conta com amplo estacionamento.

Em 2021, o grupo Assaí anunciou que adquiriu dezenas de unidades do Extra Hipermercado, localizadas em diferentes cidades do Brasil. Somente em Guarulhos, o Extra fechou três grandes lojas. Na avenida Salgado Filho e na Antonio de Souza, que passaram para Assaí, e na Brigadeiro Faria Lima, que se encontra fechada.

Fonte: GuarulhosWeb

Facebook_sincomerciarios Voltar