>

Edson Jesus de Carvalho assume o Sincomerciários de Guarulhos

Edson Jesus de Carvalho assume o Sincomerciários de Guarulhos

No dia 02 de maio, sofremos a maior perda em quase seis décadas de nossa história, com o falecimento do ex-presidente WALTER DOS SANTOS. Entretanto, mesmo em meio à dor, estamos dando continuidade aos trabalhos.

Assim, por força do estatuto que rege o sindicato, Edson Jesus de Carvalho assumiu como novo presidente do Sincomerciários de Guarulhos, comprometendo-se a dar sequência às ações em prol dos comerciários.

Reafirmamos o compromisso inabalável com a defesa dos interesses dos trabalhadores no comércio, que devem sempre buscar o sindicato. O nosso corpo jurídico está à disposição para orientar e auxiliar em questões trabalhistas e outras demandas relacionadas à categoria.

Seguimos firmes em nossos propósitos e objetivos, buscando sempre o melhor para os comerciários e suas famílias.

O novo presidente do Sincomerciários de Guarulhos

Edson Jesus de Carvalho integra a diretoria do sindicato desde 2014 e é funcionário das Casas Bahia, no Shopping Bonsucesso, há 17 anos. Edson sempre foi bastante participativo, acompanhando as atividades sindicais e apoiando as ações do sindicato.

Agora, com esse novo desafio, ele promete dar sequência ao trabalho realizado durante décadas pelo saudoso e combativo Walter dos Santos.

Facebook_sincomerciarios Voltar