>

Sócia do sindicato elogia Centro de Lazer da Praia Grande

Sócia do sindicato elogia Centro de Lazer da Praia Grande

23/05/2023

Sócia Maria Rejane e sua família aproveitam o Centro de Lazer da Praia Grande

 

A sócia do Sincomerciários de Guarulhos, Maria Rejane de Carvalho, funcionária do Supermercado Barbosa, esteve com a família no Centro de Lazer daos Comerciários na Praia Grande – SP, no final de semana dos dias 20 e 21/05.

Eles adoraram: “Maravilhoso lá, adoramos tem até cinema, muito boa a hospedagem, o atendimento, tudo muito bom. Eu quero voltar!”, disse ela em mensagem enviada ao sindicato.

Faça como Maria Rejane e aproveite mais esse benefício.

Localizado em frente ao mar, na Praia Grande, o Centro de Lazer dos Comerciários do Estado de São Paulo, mantido pela Fecomerciários-SP, oferece total conforto, comodidade e diversas opções de lazer para toda a família.

Os apartamentos são equipados com ar-condicionado, TV, telefone, cofre e frigobar.

O Centro de Lazer conta com 2 piscinas para adultos; 1 piscina infantil; academia de ginástica; salão de Jogos; sauna seca e a vapor; home teather com poltronas anatômicas; recreação infantil, playground e fraldário; vigilância integrada c/câmera; auditórios e anfiteatro.

CLIQUE AQUI E VEJA AS FOTOS

Preços especiais para comerciários sindicalizados!

Para mais informações sobre diárias e também sobre o day use, entre em contato com Kleiton no sindicato: telefone e/ou Whatsapp 11 45742888 ou também pelo e-mail comerciarios@comerciariosdeguarulhos.org.br

Facebook_sincomerciarios Voltar