>

Entrega de mais um Kit Maternidade marca 6 anos da distribuição desse benefício

Entrega de mais um Kit Maternidade marca 6 anos da distribuição desse benefício

02/06/2023

Sidney Alves da Silva, da C&C Casa e Construção, retirou no início de junho, o kit maternidade distribuído gratuitamente a comerciários e comerciárias associados.

Lançado há seis anos para auxiliar em um período que é de muita alegria, mas também de muitos gastos, o kit tem diversos itens para os primeiros dias da criança e cuidados da mãe e é mais um importante benefício oferecido aos associados de toda a base territorial do sindicato.

Quem tem direito

As mães comerciárias, sócias há pelo menos três meses, ou dependentes de sócios, têm direito ao kit bebê para filhos com idade de zero a três meses.

O que tem no Kit Maternidade Sincomerciários de Guarulhos

O kit é composto de 13 itens, todos indispensáveis ao bebê, como trocador de bolsa, termômetro digital, bodie, mijãozinho, toalha de algodão bordada, travesseiro, mamadeiras Kuka (70 ml e 250 ml), sapatinho e luvas, pano de boca bordado, chupeta Kuka, cortador de unhas, e uma linda bolsa.

O que combatemos:

Além de auxiliar as mães nesse momento tão feliz, o sindicato luta contra atitudes de empresas que objetivam apenas o lucro, sem valorizar a pessoa e discriminam a maternidade:

50% das mulheres são demitidas após a licença maternidade (Fonte: FGV 2017)

47% das mulheres foram rejeitadas por empregos por serem mães ou desejarem ter filhos (Fonte: Pesquisa MindMiners com 1.000 entrevistadas brasileiras +18 anos diferentes classes sociais e regiões)

É uma realidade que precisa ser mudada.

Sincomerciários de Guarulhos, ao lado dos trabalhadores, ao lado das mães e pais, ao lado da família comerciária!

 

 

Facebook_sincomerciarios Voltar