>

Conseguimos mais reajustes em supermercados

Conseguimos mais reajustes em supermercados

20/07/2023

O sindicato patronal do comércio varejista de gêneros alimentícios nos oferece um acordo que consideramos prejudicial aos empregados. Depois de tudo o que passamos na pandemia e com os empregados sofrendo com a inflação alta dos últimos dois anos, o representante dos patrões acena com um acordo que muda a data-base e reduz o percentual do reajuste, o que é inaceitável. Eles já lucram à custa do suor dos empregados e querem ganhar ainda mais tirando a justa correção salarial do bolso dos empregados.

Por isso, seguimos conversando individualmente com patrões que respeitam e valorizam os seus funcionários.

Nesta vez, conseguimos um reajuste de 8%, a partir de julho, com o Supermercado Takahashi, de Itaquaquecetuba; Supermercado Jaraguá, em Guarulhos e Minimercado Suprema de Guarulhos.

Lembramos que já fechamos reajuste com vários outros varejistas, como Shibata, Sonda, Veran, Barbosa, Lopes, entre outros, além de termos assinado a Convenção Coletiva com os atacadista de gêneros alimentícios.

Nosso departamento jurídico permanece atento e atuante na defesa dos direitos dos comerciários, estamos buscando outros acordos para reajustes salariais.

Caso tenha dúvidas, entrem em contato conosco pelo tel/Whatsapp (11) 4574-2888.

 

Facebook_sincomerciarios Voltar