>

Assaí inaugura nova loja no centro de Guarulhos

Assaí inaugura nova loja no centro de Guarulhos

15/08/2023

O Assaí Atacadista inaugurou no dia 10 de agosto uma nova loja no Centro de Guarulhos. Com a abertura desta nova unidade, na Avenida Antônio de Souza, o Assaí da Avenida Aniello Patrici encerrou as atividades no dia 6 de agosto.

Além dos colaboradores que faziam parte do time da unidade da Aniello Patrici e permanecem atuando no novo endereço, o Assai contratou outras 160 pessoas, totalizando 350 colaboradores(as).

Com mais de 6.8 mil m² de área de loja, a nova unidade conta com corredores mais largos e espaçosos, pé direito alto, climatização adequada e iluminação repensada com luminárias de LED, que possuem maior potência e são mais eficientes no consumo de energia, além de uma ambientação renovada para um momento de compras confortável e acolhedor.

Além disso, os clientes do município e região também encontrarão um mix de mais de 9 mil produtos e serviços novos em relação à antiga unidade, como: o Empório de Frios, com um amplo leque de embutidos, queijos nacionais e serviço de fatiamento; Açougue, com atendimento especializado e mais de 100 opções de cortes bovinos, suínos e de aves; a Adega de Vinhos, com mais de 250 rótulos à disposição; a seção Cafeteria e Padaria, onde estão reunidas opções de produtos de panificação e confeitaria, além de itens para lanches rápidos; e Televendas, ideal para os micro e pequenos empreendedores e comerciantes que buscam agilidade para compras em grandes volumes.

A estrutura conta, agora, com 34 caixas de pagamento, sendo 6 pontos de compras rápidas para até 15 volumes. Todos os caixas contam com a balança de pesagem de produtos de hortifruti, o que agiliza o tempo para a hora de pagar as compras. Além disso, são oferecidas mais de 400 vagas de estacionamento.

Facebook_sincomerciarios Voltar