>

Campanha pelo reajuste salarial em Itaquaquecetuba, Poá e Ferraz de Vasconcelos

Campanha pelo reajuste salarial em Itaquaquecetuba, Poá e Ferraz de Vasconcelos

05/10/2023

Nesta quarta, 04/10, em reunião na sede do Sindicato do Comércio Varejista da Região do Alto Tietê (patronal), em Mogi das Cruzes, foi discutido o reajuste salarial e a elaboração da Convenção Coletiva de Trabalho dos comerciários, período 2023/2024, para as cidades da região (Itaquaquecetuba, Poá e Ferraz de Vasconcelos pertencem à base do Sincomerciários de Guarulhos)

Participaram o presidente do Sindicato dos Comerciários de Guarulhos e Região, Edson Carvalho e seu assessor de negociações, Adailton; os representantes do Sindicato dos Comerciários de Mogi das Cruzes, assessor jurídico Eric Zaramello e o diretor Evandro Alves; e o presidente do Sindicato do Comércio Varejista da Região do Alto Tietê, Valterli Martinez.

A reunião marca uma etapa do processo de negociação, que tem como metas centrais o reajuste salarial justo para os trabalhadores e a promoção de um ambiente de trabalho saudável e produtivo.

Edson Carvalho, presidente do Sincomerciários de Guarulhos e Região, resumiu a discussão: "Entre as cidades da nossa base estão Itaquaquecetuba, Poá e Ferraz de Vasconcelos, cujos empregadores são representados pelo sindicato patronal da Região do Alto Tietê. Vamos buscar o melhor reajuste salarial possível para os comerciários dessas cidades. Nas próximas reuniões, vamos discutir os números e índices, esperamos que um acordo seja alcançado em breve", afirmou Edson.

Facebook_sincomerciarios Voltar