>

Dia 29 de outubro tem a Festa dos Comerciários

Dia 29 de outubro tem a Festa dos Comerciários

19/10/2023

No dia 29 de outubro, domingo, a partir das 10 horas, na Sede Campestre, em Santa Isabel, acontecerá a 26ª Festa dos Comerciários, em comemoração ao dia da categoria (30 de Outubro), promovida pelo Sindicato dos Comerciários de Guarulhos e Região (base territorial: Guarulhos, Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Itaquaquecetuba, Poá e Santa Isabel).

Poderão participar da festa os sócios do sindicato e seus dependentes. Serão servidos, gratuitamente, chope, refrigerante, churrasco e sorvete.

Será sorteada uma moto Yamaha Factor 125 cc, doada pela Fecomerciários – Federação dos Empregados no Comércio do Estado de SP, e muitos outros prêmios.

A Sede Campestre conta com complexo aquático formado por piscina infantil, duas para adultos e toboágua, além de quiosques com churrasqueira, campo de futebol gramado, quadra poliesportiva coberta, quadra de voley, salão de jogos, videokê, playground, lanchonete, e um amplo estacionamento.

O presidente do Sindicato dos Comerciários de Guarulhos, Edson Carvalho, acredita que a festa será um sucesso: "Esperamos cerca de mil e quinhentas pessoas. Teremos várias atividades na piscina, o futebol, esportes, muitos prêmios, música ao vivo e uma homenagem especial ao nosso ex-presidente, Walter dos Santos, falecido em maio deste ano. Preparamos tudo com muito carinho para que a família comerciária passe um dia especial em nossa sede campestre", finalizou Edson.

Rodovia Vereador Albino Rodrigues Neves, Km 56, Santa Isabel.

 

A Sede Campestre não funcionará no sábado, dia 28/10, em razão dos preparativos para a festa.

Endereço: Rodovia Vereador Albino Rodrigues Neves, Km 56, Santa Isabel.

Facebook_sincomerciarios Voltar