>

Sindicato visita Atacadão da Via Dutra

Sindicato visita Atacadão da Via Dutra

Uma equipe do sindicato esteve no Atacadão da Via Dutra, em Guarulhos, no dia 24/10, para conversar com os funcionários da loja.

Liderados pelo Presidente Edson Carvalho, os representantes do Sincomerciários de Guarulhos e Região, Adailton, Maria de Lourdes, Marcelo e Kaike esclareceram dúvidas, falaram sobre as negociações para o reajuste salarial da data-base 2023/2024 e explicaram os benefícios que são oferecidos aos sócios.

Para o presidente Edson Carvalho a visita foi muito positiva: “Foi muito bom conversar diretamente com os funcionários. É uma necessidade nossa, mas também dos comerciários, ter esse contato presencial no local de trabalho. Sempre que possível, fazemos esse tipo de visita. O sindicato é a força que representa o trabalhador e precisa ser conhecido e valorizado, esse também é um objetivo desses encontros. Quanto mais o trabalhador conhece o sindicato, mais ele percebe a importância que ele tem para melhorar a vida da categoria”, finalizou.

Você quer que o sindicato visite a loja em que você trabalha, entre em contato conosco pelas redes sociais ou pelo Whatsapp (11) 4574-2888.

Facebook_sincomerciarios Voltar