>

Max Atacadista inaugura sua primeira loja em Guarulhos

Max Atacadista inaugura sua primeira loja em Guarulhos

Neste sábado (23) o Grupo Muffato inaugurou sua primeira loja em Guarulhos, com o conceito de atacarejo da rede, com atendimento no açougue, setor de carnes da Muffato Foods, padaria, frios porcionados, adega, bazar e setor de pneus com parcelamentos em até 10 vezes sem juros. São mais de 14 mil itens em diversas categorias.

Com área de vendas de aproximadamente 11 mil m2 e mais de 300 vagas de estacionamento, o Max Guarulhos está localizado na rua Carlos Leal Evans, 252 (esquina com a marginal da Via Dutra sentido S.Paulo, onde funcionava o Makro). 

O Max Atacadista trabalha com três preços (atacado, varejo e preço de atacado para cliente Crediffato em qualquer volume de compra) e abriu várias vagas de emprego para Agente de prevenção; Repositor (a); Operador (a) de caixa; Orientador (a) de caixa; Balconista; Açougueiro (a) e aux. de açougue; Padeiro (a) e aux. de padaria; Vendedor (a); Zelador (a); Televendas; Operador (a) de empilhadeira e Auxiliar de estacionamento.

O Grupo Muffato está entre as maiores redes varejistas do país. Opera com as bandeiras Super Muffato (varejo) e Max Atacadista (atacarejo), além de outros serviços e negócios. A rede atua em 46 cidades do Paraná e São Paulo e gera aproximadamente 22 mil empregos diretos.

 
 

Facebook_sincomerciarios Voltar