>

Sócio retira kit maternidade e kit escolar no mesmo dia

Sócio retira kit maternidade e kit escolar no mesmo dia

https://www.comerciariosdeguarulhos.org.br/images/kit%20maternidade%20s%C3%B3cio%20Adelson.jpeg

Mais um sócio aproveitou os benefícios do sindicato.

Adelson de Andrade dos Santos retirou o Kit Maternidade para a filha Sophia Andrade e o Kit escolar para o filho Lucas Gabryel.

Kit Escolar

Desde o início da distribuição, em 27 de novembro, dezenas já foram retirados.

O kit é composto de uma mochila Fecomerciários; 1 voucher de R$ 130,00 (troca apenas por material escolar) exclusivamente na Loja Armarinhos Fernando de Guarulhos (validade do voucher: 30 dias após retirada no sindicato). Um kit por dependente (idade de 4 a 12 anos) para sócios há, no mínimo, 3 meses , com as mensalidades em dia

DISPONIBILIDADE de 500 kits escolares: entregas enquanto durarem os estoques, nas Sedes de Guarulhos e Itaquaquecetuba, de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h

Kit Maternidade

As mães comerciárias, sócias há pelo menos três meses, ou dependentes de sócios, têm direito ao kit bebê para filhos com idade de zero a três meses.

O kit é composto de 13 itens (trocador de bolsa, termômetro digital, bodie, mijãozinho, toalha de algodão bordada, travesseiro, mamadeiras Kuka (70 ml e 250 ml), sapatinho e luvas, pano de boca bordado, chupeta Kuka, cortador de unhas, e uma bolsa).

 Associe-se e garanta este e outros benefícios do Sincomerciários de Guarulhos.

Facebook_sincomerciarios Voltar