>

Sócia do sindicato elogia o Centro de Lazer dos Comerciários em Avaré

Sócia do sindicato elogia o Centro de Lazer dos Comerciários em Avaré

30/01/2024

A nossa sócia Mara Nascimento da Silva Cassaçola, da empresa Irmãos Pinheiros Comércio de Materiais de Construção, foi com o esposo e a filha aproveitar o Centro de Lazer dos Comerciários em Avaré, nos dias 18, 19 e 20 de janeiro.

Mara adorou a estadia e fez questão de elogiar o atendimento. Ela disse: “Quero parabenizar toda a equipe do sindicato de Avaré, estive este fim de semana lá. Adorei a recepção, um lugar super limpo aconchegante e acolhedor, uma comida ótima e uma equipe de trabalhadores bem empenhados em atender super bem. Estão de parabéns. Foi um fim de semana maravilhoso em um lugar de pura paz".

Ficamos muito satisfeitos quando os sócios aproveitam um dos benefícios que proporcionamos e nos alegra quando gostam, porque o nosso objetivo é dar qualidade de vida à família comerciária.

O Centro de Lazer dos Comerciários de Avaré, que fica às margens da Represa de Jurumirim, é uma iniciativa da Fecomerciários – Federação dos Empregados no Comércio do Estado de São Paulo e conta com parque aquático, hotel e restaurante panorâmico.

Os comerciários associados ao sindicato têm direito a reservas com preços reduzidos e pensão completa.

Verifico preços e condições em nosso Whatsapp: (11) 4574-2888

Facebook_sincomerciarios Voltar