>

Comerciárias aprovam deliberações e aproveitam o parque aquático

Comerciárias aprovam deliberações e aproveitam o parque aquático

12/03/2024

As mais de três mil comerciárias presentes na 14ª Edição do “Mulher Valorizada, Comerciária Fortalecida”, promovida pela Fecomerciários-SP, nesta segunda-feira, 11 de março, aprovaram, por unanimidade, as oito deliberações a elas submetidas pelo Conselho da Mulher da Fecomerciários. O encontro ocorreu no Complexo Eco, mantido pela entidade, em Avaré-SP. 
Neste ano, o evento teve como tema “Mulheres Inspiradoras”. A delegação do Sincomerciários Guarulhos esteve presente. Como nem tudo é só trabalho e luta por melhores condições de trabalho, após as deliberações, as comerciárias participaram de diversas atividades de lazer
São estas resoluções que vão dar as diretrizes das lutas femininas nas bases territoriais dos Sincomerciários e Sinprafarmas filiados à Federação.
 
DELIBERAÇÕES

1) Estimular, por meio das nove Regionais da Federação, as denúncias contra toda e qualquer forma de violência, desrespeito, discriminação e assédio à mulher.
2) Trabalhar para que as Delegacias da Mulher funcionem 24 horas por dia, todos os dias de semana, em todo o Estado.
3) Incrementar a participação feminina na militância sindical com incentivo a sindicalização e à valorização intensa dos Sindicatos junto à categoria e a sociedade.
4) Motivar a participação das comerciárias na política, promover campanhas para o exercício do voto consciente nas eleições municipais de outubro deste ano e apoiar candidaturas femininas.
5) Realizar cursos gratuitos de qualificação para aumentar as chances se empregabilidade, promoções e melhorias salariais.
6) Preservar empregos e direitos, além de apoiar a geração de postas de trabalho formais às trabalhadoras.
7) Instalar creches com horários e dias de funcionamento diferenciados, inclusive aos sábados, domingos s feriados.
8) Trabalhar pela celeridade da ratificação da Convenção 156 da Organização Internacional do Trabalho (OIT), no Brasil, que trata da igualdade de oportunidades e de tratamento para homens e mulheres
Avaré, 11 de março de 2024

As mensagens que recebemos das comerciárias demonstram o sucesso que foi o “Mulher Valorizada 2024”, em Avaré-SP. Agradecemos a cada comerciária que participou da nossa caravana. Realmente, a Fecomerciários se superou.

Bom dia quero agradecer tudo maravilhoso organização top🙌🙌🥰 

Bom dia realmente  tudo maravilhoso  obrigada  pela oportunidade  e que venham mais amamos....
Deus abençoe

Encantada, sem palavras para esse dia fantástico ❤️

Bom dia, quero agradecer por esse Evento maravilhoso, estão de parabéns 👏👏👏

Gente !!!!! Vcs arrasaram todos envolvidos ameiiii 😍😍😍❤️❤️❤️❤️

Já estou agendando meu fim de ano na Colônia de férias 💃🏽💃🏽
Já estou usando o dentista também.
E com certeza já fiz toda propaganda do sindicato 🤗de todos os benefícios q temos

 

 

 

 

 

 

Facebook_sincomerciarios Voltar