>

Entregamos carteirinhas para novos associados

Entregamos carteirinhas para novos associados

19/03/2024

Nesta segunda, dia 18/03, o nosso presidente Edson Carvalho e o assessor para associações e convênios, Kleiton, estiveram na Hidraulynk Empilhadeiras, em Guarulhos-SP, para entregar as carteirinhas aos novos associados funcionários da empresa. São 08 novas associações, que se somam a todas as outras que têm ocorrido cada vez com mais frequência e volume.

Os agora sócios, Sidmar da Gama dos Santos e Marcos Denilson Vital, representaram os colegas da empresa na entrega das carteirinhas e agora todos poderão desfrutar dos benefícios de serem filiados ao sindicato, como o acesso gratuito à Sede Campestre e ao Pesqueiro, o dentista gratuito, kit maternidade, kit escolar, vários convênios de descontos com clínicas, exames, colégios, faculdades, parques de diversão, preços especiais nos Centros de Lazer de Praia Grande e Avaré, além do apoio e orientação jurídica e dos benefícios previstos na Convenção Coletiva de Trabalho.

E não é só, também poderão participar da grande festa anual dos comerciários de Guarulhos e região e do sorteio de prêmios de valiosos, como motos e smart tv's, entre outros.

Associe-se você também. Entre em contato conosco no tel./Whatsapp 11 45742888. Juntos somos mais fortes.

Facebook_sincomerciarios Voltar