>

Internacional Shopping reabre boliche e parque de diversões

Internacional Shopping reabre boliche e parque de diversões

O Internacional Shopping, atento às normas de distanciamento social e protocolos sanitários estabelecidos pelas autoridades, informa a reabertura de mais duas operações: Neo Geo Family e Bolix. A retomada de ambos os serviços segue o Plano São Paulo e está de acordo com todas as normas de sanitização e distanciamento social. Os serviços já estão em funcionamento.

O Neo Geo Family funciona todos os dias, das 10h às 22h. Para mais informações sobre a operação, basta ligar no (11) 2086-9999. Já o Bolix está aberto de segunda a sábado, das 14h ás 22h, e aos domingos e feriados, das 13h às 21h. Os telefones são (11) 2411-5687 e (11) 2411-5688. Ambas ficam no Piso Térreo.

Assim como pelo Shopping, só é permitida a utilização de até 60% da capacidade total de público em cada uma das operações. Para consultar todos os serviços disponíveis, horários e contatos específicos, basta acessar o site www.internacionalshopping.com ou o aplicativo Internacional Shopping (para Android e iOS) e buscar pela operação.

Facebook_sincomerciarios Voltar