>

Veja quais comércios poderão funcionar no Natal e Ano Novo em Guarulhos

Veja quais comércios poderão funcionar no Natal e Ano Novo em Guarulhos

O anúncio da volta de todo o estado à fase mais restritiva do Plano São Paulo, realizado no início desta segunda-feira, 21/12, determinou o fechamento de todo o comércio avaliado pelas autoridades como não essencial. Entretanto, alguns serviços deverão abrir as portas, pois são liberados para funcionamento, mesmo com a adoção de regras mais rígidas.

A decisão que coloca os 645 municípios de São Paulo vale para os dias 25, 26 e 27 de dezembro e 1, 2 e 3 de janeiro. Nessas datas, poderão poderão funcionar: hospitais, farmácias, clínicas odontológicas, atendimento de saúde animal, mercados, açougues, padarias, postos de combustíveis, lavanderias, meios de transporte coletivo ( ônibus, trens e metrô), hotéis, pousadas e outros serviços de hotelaria, manutenção e zeladoria, assistência técnica de produtos eletroeletrônicos, bancas de jornais, serviços de segurança pública e privada, serviços bancários (incluindo lotéricas), manutenção e zeladoria, call center, assistência técnica de produtos eletroeletrônicos e bancas de jornais.

Em contrapartida, durante esse período, fecharão as portas: shoppings, lojas, galerias, concessionárias, escritórios, bares, restaurantes e lanchonetes (exceto para delivery), academias, salões de beleza, cinemas, teatros e outros estabelecimentos culturais.

Fonte: Guarulhosweb

Facebook_sincomerciarios Voltar