>

Novo supermercado na região do Continental gera 320 vagas de emprego

Novo supermercado na região do Continental gera 320 vagas de emprego

01/04/2021

A rede de supermercados Nagumo, de Guarulhos, abriu nesta sexta-feira, 26/03, mais uma unidade, desta vez no Parque Continental. O empreendimento, que conta com uma estrutura bastante moderna em 15 mil metros quadrados de área construída, com um investimento de R$ 40 milhões, gerou neste primeiro momento 320 novos empregos diretos, principalmente a moradores da própria região.

A abertura do novo empreendimento não contou com qualquer festa de inauguração, devido à fase emergencial do Plano São Paulo, em que se encontra Guarulhos. O prefeito Guti foi até o local para parabenizar os empreendedores pelos investimentos realizados em um momento que boa parte do setor produtivo vem evitando a abertura de novos negócios.

“Mesmo em um momento tão crítico para nossa cidade, a rede de supermercados demonstra que acredita no potencial da cidade e promove o que mais estimamos: a geração de oportunidades de trabalho para nossa população”. A nova unidade do Nagumo, rede de supermercados que nasceu em Guarulhos e gera mais de 8 mil empregos, fica na avenida João Palma Aleman, 715, no Parque Continental I.

Fonte: Guarulhosweb

Facebook_sincomerciarios Voltar